Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ANIVERSÁRIO DE MEU PRÍNCIPE!!

Hoje uma das datas mais importantes no ano para mim, 19 de outubro é o dia que meu amorzinho veio ao mundo, para encher minha vida de alegria!!

Não tenho palavras para descrever o tanto de amor que há no meu peito!!

Quem um dia disse que não encontrou o amor de sua vida, com certeza não soube o que é ser mãe, não cuidou de um ser frágil que precisa de cuidados a todo momento.

Ser mãe foi a melhor experiência de minha vida, pois a frase "Eu amo mais você do que eu!!" Só se encaixa no amor por um filho. Sou capaz de dar minha própria vida para salvá-lo!!

E assim me comporto durante esses quase cinco anos que tomei a responsabilidade de te amar, de cuidar e te proteger!!!

Te amo, Miguel Estevam, para todo o sempre, até o infinito!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário