Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

LANÇAMENTO DO NOVO BLOG DE GROSSOS - Cidade "abençoada por Deus e bonita por natureza"!!

Bom dia a todos meus leitores e seguidores.

Estou começando mais um desafio: o lançamento de um blog para ampliar a discussão acerca de nossa cidade. A partir de discussões e debates poderemos encontrar uma saída para a cidade crescer e mostrar o potencial de economia que ela tem e tornar seus cidadãos independentes do poder público.

Grossos tem um potencial incrível de crescimento, mas está emperrada por politicagem que impede do cidadão ser contemplado com políticas públicas que o favoreça, deixando a cidade inerte e abandonada a própria sorte, sem geração de emprego e renda, com salários atrasados, fazendo com que a economia caminhe cada vez mais para o caos.

Eu tenho um sonho em ver as pessoas dessa  cidade unidas em prol de um bem coletivo e deixe de lado interesses pessoais, pois se o coletivo é valorizado, com certeza todos vão ganhar em sua particularidade.

Deixo como reflexão algumas das belas imagens que registrei nessa cidade ao longo dos anos, e espero que elas sejam valorizadas e permaneçam como símbolo de um lugar tão abençoado pela natureza e que dela possamos nos suprir de forma sustentável!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário